sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Congelando o final de semana com Carminha

 Finalmente chegou meu dia preferido, mas digo que hoje não estou muito animado com isso. É que eu já descobri o que vai acontecer com a coitada da Carminha na novela. É... Mas eu não vou contar.  Afinal ontem ela deixou uma mensagem que ninguém entendeu. Não usei nenhum equipamento para perceber o que estava acontecendo, mas atendo aos detalhes uma falha aconteceu. E eu não digo falha de photoshop congelando, porque até eu mesmo congelei:
 E não congelei por alguma travessura ou em algum momento tenso, mas é porque é final de semana e James precisa descansar. Mas como eu sou um cara legal eu vou deixar umas boas dicas para vocês fazerem enquanto eu estiver em Miami.

Existe muitas imagens por ai minhas que revelam muitas coisas, mas você já sabe o quer dizer né?..
 Agora para você que não gosta de trabalhar, digo que é muito mais fácil ver todas as novelas mexicanas exibidas no sbt do que ir comigo procurar siri com vestido de lacraia. Nem todo mundo consegue encontrá-los no quintal.

O final de semana é curto então essa é a minha deixa. Vocês tem muito mais do que ver reprise de Carminha morrendo no sábado. Oops contei!

Eu não estive aqui, eu não existo, eu não sei de nada.

-Bond, James Bond.