terça-feira, 2 de abril de 2013

Illuminati simbolos e significados



 Da sério O Código Da Vinci, o segundo filme é do tipo James Bond, mas sem mover um braço ou uma perna. É de pura investigação e mistério, mas quem disse que não tem ação? Adrenalina eu sei que não tem. O resumo do filme Anjos e Demônios que irei fazer, vai mostrar porque você deve se interessar pela história e o porque desse post.

 Antes de decifrar O Código Da Vinci, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça.

 Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade que ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião.

 Filme de 2009, com certeza já tenha visto, mas a razão disso tudo é mostrar um pouco mais para você sobre o que é essa sociedade secreta que causa bastante burburinho entre todo mundo.

Você está recebendo um documento secreto da Ordem dos Illuminati. Nossa sociedade secreta, fundada em 1796, nunca esteve tão próxima de conseguir o controle das nações e dar início à Nova Ordem Mundial.

 O olho que tudo vê simboliza a nossa filosofia. Estamos em todos os lugares, atentos a tudo o que você faz, temos controle total da situação. Seja na Maçonaria, na Skull and Bones ou no Clube de Bildeberg, nossos segredos estarão sempre a salvo. Contamos com a sua discrição.

A profecia de Malaquias está prestes a se cumprir quando o último dos papas cair. Com o fim do seu reinado, a Nova Ordem Mundial será estabelecida e enfim dominaremos o mundo por completo.

 Celebridades

Algumas personalidades vão ajudar na tarefa de estabelecer uma Nova Ordem Mundial, divulgando nossos ideais de forma simbólica, Entre elas, Beyoncé, Angelina Jolie, Bono Vox, Lady Gaga e Barack Obama.

Ramificações

  • Maçonaria: Sociedade reservada conta com 6 milhçoes de integrantes.
  • Clube de Bilderberd: conferência anual que reúne 130 convidados ricos e influentes da América do Norte e da Europa.
  • Skull and Bones: sociedade secreta norte-americana fundada em 1832. Aceita apenas homens brancos e ricos.

 Na profecia de São Malaquias, Bento XVI seria o penúltimo dos papas e o próximo nome escolhido encerraria a história da Igreja Católica na Terra. Embora controversa, a profecia tem se mostrado acertada em boa parte do que previa.

Com o fim da Igreja Católica, os Illuminati estarão desimpedidos e prontos para dominar o mundo.

Construções

Sinta-se em casa em qualquer parte do mundo. Em muitos lugares, você encontrará os nossos sinais - o olho que tudo vê e a pirâmide. A Estátua da Liberdade, em Nova York, e as pirâmides de Las Vegas são alguns dos exemplos.

Fonte: Mundo Curioso.

Curioso é saber que eu não dou conta de tudo isso. Esse tipo de assunto envolve muita polêmica e discussão sobre religião e sobre o que existe de fato. O que interessa para mim é mostrar para você sobre a verdade. Não a total verdade, mas uma parte dela. Além do mais ninguém é tão esperto assim para deixar informações preciosas escaparem na interntet. Outros sim, mas outros são. O Illuminati não acaba aqui.

- Bond, James Bond.