segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Uma lembrança de Amy Winehouse


Depois de um final de semana turbulento e ao mesmo tempo encantador, encontrei algumas preciosidades de uma velha amiga Amy Winehouse. Todo mundo sabia que ela seria a estrela da trilha sonora do meu novo filme, mas o destino não quis que fosse desse jeito. A garota do tipo "Se você não consegue resolver um problema sozinho, ninguém pode te ajudar." Difícil, com personalidade única e muito, muito talentosa. Não posso esconder que minha canção preferida Back To Black é um grande sucesso.

  É irônico ela mesma ter dito que “morreu mais de 100 vezes” o que prova que da última vez ela se foi para sempre.As lembranças magoam a minha mente... Mas eu não posso esquecer como esses momentos foram inesquecíveis quando passei com ela.

 Como estamos chegando no dia das Bruxas (31 de Outubro) nada melhor do que ver muitas Amy Winehouses andando e esbanjando beleza por aí, afinal dia das bruxas é ressuscitação dos mortos. Hoje minhas dicas são para as garotas para a maior festa deste mês.

 Este ano, o designer Jean-Paul Gaultier homenageou Amy em sua coleção de verão Alta costura. Veja alguns looks que fez seu pai Mitch Winehouse ficar furioso com Gaultier:


E pensando em tudo isso, essa semana eu volto para o luto.

-Bond, James Bond.