quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Operação Skyfat: Adele a garota perdida



 Venho deste post declarar uma desilusão de uma garota que fez muito sucesso, aquela que canta Someone Like You. Adele não se mostrou feliz de um tempo para cá quando lançou seu álbum “21”. Antes da estreia de meu novo filme, ela me revelou sua música intitulada “Skyfall” e depois desapareceu novamente. Não sabemos o porque e nem onde ela se encontra.


 A música diz algo como “Deixe o céu cair/Quando desmoronar/Estaremos de pé, orgulhosos”. Tudo indica que Adele está à beira do abismo o qual eu não sei. Ela espera pelo fim no mundo (que acontece em dezembro), mas parece que se adiantou deixando esse enigma para eu, Bond resolver. Ladies...

 Mas fique calmo, é meu dever encontra-la e eu vou encontra-la. Algumas pistas que encontrei sobre a Carreira da cantora Adele caso você não saiba, principalmente quem ela é:


“Operação Skyfat” (Sky-Gorda) se inicia.

- Bond, James Bond.