quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Estude o mundo para se dar bem no ENEM

 Se eu não fosse parar onde estou, eu digo carreira, eu seria cientista. É que eu gosto muito de descobrir as coisas e pesquisar sobre elas. Por isso que é levemente semelhante ao de espião. Você deve saber a teoria sobre a origem do universo não?! Pois bem. O universo me encanta e muito. E já que você possivelmente possa fazer o ENEM eu fiz uma coisa para te ajudar:

 Recentemente fazendo uma pesquisa encontrei um site “animal” (desculpe o palavriado infantil, mas eu não sei outro) onde tudo é feito de escala e explica tudo nos mínimos e máximos detalhes. Olhe só:


 O site do projeto se chama The Scale Of The Universe (A Escala do Universo – em tradução livre). Eu fui longe e eu fui perto. Do começo ao fim. Confesso que demorei algumas horas para ver tudo e ler sobre tudo, mas é incrivelmente inteligente e apaixonante. Vale a pena, essa é a minha dica para quem vai fazer ENEM nesse final de semana, dar uma olhada nesse projeto que eu garanto que vai ajudar e muito.

 Boa prova para você, e nada de espionagem huh? Pois eu também tenho que estudar



-Bond, James Bond.