terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mensagens anônimas de amor


 Muitas pessoas conseguem -eu sei como- o meu número de celular. Eu não ligo, não me importo de receber mensagens carinhosas de fãs e afins me desejando boa sorte e tudo mais. Mas houve uma mensagem que me cativou. Olhe essa foto, talvez entenda o por quê.



 Ela (que me mandou um sms anonimadamente) me relembrou da minha antiga carreira de modelo. Ela escreveu o seguinte:

 "Você não é o único que descobre as coisas bonitão. - A"


 Fiquei meio embaraçado e principalmente assustado, mas depois eu me emocionei. Temos difíceis aqueles hahahaha só que não! 

Obrigado pelo carinho, nunca mais vou me esquecer disso, mas mande mensagens de amor para o seu namorado, ok? se não tiver um esqueça o número do Bond que não é o bombeiro para apagar esse seu fogo.

- para você que me ama, James Bond.