sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bond Aprova: Windows 8


 Como eu sou antenado por o que está acontecendo ao redor do mundo eu já atualizei o meu Windows 7 para o novo Windows 8. O lançamento do Windowns 7 ocorreu em 2009 quase 4 anos depois você pode ver o que mudou nessa nova atualização:


 A nova versão custa –para quem já tem a versão anterior- R$69 reais, mas agora para quem ainda não tem a versão do Windows 7 ela sai por R$269. Em 2013 terá uma atualização Pro com o preço de 29 reais.

 O pessoal do Baixaki trouxe esse vídeo muito interessante para você que ainda tem dúvida se é ou não uma boa ideia atualizar o seu sistema operacional. O que eu posso dizer é que eu aprovo a atualização. Para mim que “raramente” fico na frente do computador está ótimo porque os aplicativos são de fácil uso e de fácil inicialização.



Okay, momento propaganda acabou, e eu vou voltar para ativa. Esse final de semana irei desvendar ou tentar antes que eu morra, sobre um hacker que está invadindo dados da minha agência para acabar comigo. Não vai ser fácil, então cuide-se bem.

-Bond, James Bond.