quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bond aprova: Celular em formato de caneta


 São comemorações e homenagens que não param mais sobre minha pessoa. Desta vez um designer criou um celular em formato de caneta, digamos é um “celular espião”. Eu adorei a idéia de Yejin Jeson que foi divulgado no site Yanko Design. Não foi feito para Bond, mas eu usaria sem restrições.


"ONE Telefone com display flexível.
ONE é um telefone celular em forma de caneta com flexibilidade de exibição e computação em nuvem. As pessoas querem ter um telefone menor e mais leve. Por outro lado, eles querem ter um écran largo para o seu celular. Um projeto para satisfazer essas duas necessidades de conforto."
 Em qual situação eu poderia usá-lo sem que percebam que é um celular que possivelmente estaria filmando ou gravando o áudio em uma determinada situação? Para isso penso eu que eu poderia usar coisas mais simples. Como alguns dispositivos grampeados na roupa ou o óculos do Instagram. Coisas pequenas. Essa caneta/celular também pode ser útil, mas para não levantar muitas suspeitas na cor preta seria muito mais vantajoso e discreto.



 Pelo visto o sistema será o Android. É de fato uma evolução, afinal tudo nele é flexível. Vocês sabem onde me encontrar.



-Bond, James bond.